P�ginas

Nova Tendencia: Peplum Trend (;

quarta-feira, 6 de junho de 2012



Oi meninas! Vocês já perceberam que as celebridades estão amando a moda Peplum?
Esse babadinho deixa o look super mega ousado e moderno. Mulheres com quadris largos, devem evitar essa “moda peplum” porque os babadinhos só vão ampliar seus quadris. Essa é uma tendência ótima para criar uma figura de ampulheta  porque a parte com babados fazem a sua cintura parecer menor e os seus quadris mais largos. Como eu tenho pouco quadril, resolvi trocar o vestido do casamento de ultima hora, fiquei apaixonada por um Peplum que achei Loja Pactus! Super recomendo meninas [pula] Vamos dar uma olhadinha como vestir roupas com peplum? 






Então é isso meninas, espero que tenham gostado! [kiss]


Fonte: Super Vaidosa


1 comentários:

Lud disse...

Juuu, nem sabia que tinha esse nome! É mesmo lindo!
Boa escolha!!!
Agora que no meu aparece quem tá me seguindo, consigo ver você!
Obrigada pelo carinho em me seguir =) E pelo recadinho da igreja, você é 10!
Beijo

Postar um comentário

Obrigada, e volte sempre (:

Seguidores

 
Making Of | por Templates e Acess�rios ©2010