P�ginas

Make Fácil e Pratica!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Feriadão esta chegando, e eu tenho um casamento para ir. Primeira duvida? Vestido.  Que ja foi solucionadaaaa! hahaha E é claro, que pode ser o vestido mais glamuroso do planeta, se você não fizer uma make que corresponda, o vestido perde o chããã ne?! [bravo] hahahahaha  
Essa make pode ser usada para variaaaas ocasiões, inclusive para formatura que eu havia prometido! hehhehe 
Gente, eu escolhi um vestido dourado escuro! Vou tirar foto dele e postar aqui para vocês depois :) Então a make vai ser de acordo com ele, maaaais como sempre falo a cor é vocês que mandam! Como meu vestido é uma cor quase neutra, vou apostar em um batom vermelho!

Vamos Conferir? [dance]












PRODUTOS USADOS
Rosto
- Hidratante Facial da Clinique
- Base Studio Fix Fluid (NC35)
- Pó MSF da MAC
- Corretivo “Pro-Longwear” da MAC NW30
- Mac Select Sheer NC20
- Blush “Love Joy” da MAC
- Contorno “Harmony” da MAC
- Iluminador “Soft & Gentle” da MAC 
OLHOS -
- Iluminador de sombras “Ouro perolado”
- Sombra marrom da Paleta 56 Cores
- Sombra PLHOOF da Mac
- Sombra Dourada “Paleta NAKED”
- Glitter Dourado (Paleta de Glitter da NYX)
- Lápis Branco “Wet & Wild”
- Delineador em Gel “Fluidline” da MAC
- Rímel: MAC ZOOM lash
- Cílios Postiços #52 da Ardell 
BATOM:
- NUDE: Viva Glam 2 da MAC
- Vermelho: Ruby Woo da MAC
Pincéis:
- Make Me UP da Sigma
- Precision KIT Sigma 




Espero que tenham gostado meninas! 


Duvidas, dicas, reclamações, informações: Makingoftwo@hotmail.com [cool]

Fonte: Supervaidosa





1 comentários:

Lud disse...

Linda como você é, toda maquiagem fica boa, o tchaaan aí é você, Juju!
Achei linda a make!
Beijo

Postar um comentário

Obrigada, e volte sempre (:

Seguidores

 
Making Of | por Templates e Acess�rios ©2010